segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SIMULADO INTENSIFICA AÇÕES PARA O SPAECE 2015 NA ESCOLA MARIETA CALS

As ações voltadas para o SPAECE 2015 são desenvolvidas desde o início do ano na Escola Marieta Cals. Matriz de referência, descritores, são assuntos recorrentes nas salas de aula desta escola, sem contar que as provas internas (parciais e bimestrais) são elaboradas tomando como norte esta matriz de referência. No entanto, quando chega o mês de outubro é hora de intensificar as ações, aprofundando e revisando o que já foi estudado, bem como abordando os assuntos ainda não vistos.
Para dar a largada, a Escola Marieta Cals realizou no dia 09 de outubro, com os seus 1º anos, mais um simulado para o SPAECE.
O objetivo com este simulado é ver os descritores que os estudantes mais estão errando para, assim, orientar os trabalhos de agora em diante.
Os estudantes classificaram a prova como "fácil", o que prova o quanto o trabalho que vinha sendo feito em sala foi produtivo.
A ideia é fazer com que a maior quantidade possível de estudantes fiquem na categoria "adequada" tanto em português quanto em matemática para, assim, serem premiados pela Lei do Prêmio Aprender pra Valer.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.